Frequência Reconectiva



A RECONEXÃO e CURA CONECTIVA  





Cura Reconectiva é o retorno ao equilíbrio. É o resultado da interação entre a rede pessoal de frequências energéticas com espectros das mais altas frequências.  As frequências são atemporais e estão aqui agora no planeta, são pura energia, luz e informação. Tudo que somos é energia: nosso corpo físico e também nossa Essência.

A Cura Reconectiva expande o seu campo eletromagnético, reestruturando ou melhor reconectando as cordas do nosso DNA, ampliando a emissão de Luz,  proporcionando a cura para você em algum nível da sua existência. Talvez a cura não corresponda exatamente a sua expectativa, mas ela acontece em algum nível (biológico ou mental ou emocional...) na busca do equilíbrio!

Reconexão®  é o mesmo que ligar o nosso sistema energético pessoal (linhas energéticas de acupuntura, e da anatomia sutil, incluindo chakras) com o sistema Maior da rede de frequências do Universo. Quando conectamos com a Fonte, recebemos um influxo (ou “download” direto e constante) de Luz, Energia e de Informação que transforma completamente nosso corpo-mente-energia-espírito.


A Reconexão® desenha um diagrama da rede de frequências em seu campo eletromagnético (sem tocá-lo) e conecta você com a rede do planeta e para mais além, ou seja, com o centro do universo, com a Fonte da Criação. Interessante que a Reconexão é feita apenas uma vez na vida.

Você já se Reconectou?

A maioria das pessoas relata uma experiência excepcional e sublime logo após as sessões, outras ao longo de um curto período de tempo após as sessões. Muitas relatam a intensificação de experiências de sincronicidade, p. exemplo saber exatamente quem está ao telefone ao primeiro toque, ou lembrar-se de um amigo que não se vê há muitos anos e ele aparece ou dá noticias...
São renovadas e intensificadas a autoconfiança, a compaixão e paciência, uma nova capacidade de perdoar, coragem para o enfrentamento de medos, fobias, desafios físicos, mentais, emocionais, e muitos outros efeitos de mudança de vida são comumente relatados, após as sessões de Cura Reconectiva e/ou a Reconexão. Muitas pessoas referem-se à Reconexão® como um marco muito claro e definido de mudanças benéficas em sua vida. De expansão de consciência, percebem um divisor claro entre o antes e o depois da experiência, muitas vezes imediatamente após seu atendimento, outras vezes alguns dias, semanas depois, perdurando por tempo indeterminado acelerando sua vida, sem acelerar você.

Venha! Experimente!